A Sociedade de Dênia e Manoel.





 Suco de Maracujá !!!

Considerado pelos próprios clientes
 O MELHOR SUCO DE MARACUJÁ DO BRASIL




"Dênia Passos transformou um simples carrinho de camelô, em uma Micro Empresa Lucrativa, vendendo uma média de 600/700 REAIS por dia". 




A SOCIEDADE DE DÊNIA E MANOEL 
(iniciada em abril de 2013 e terminada em novembro de 2014)
(1 ano e 7 meses )




Manoel trabalhou 7 anos como camelô e tudo que ele conquistou nesse tempo foi uma poupança de 1.500 reais. Uma carta de consórcio de uma moto no valor de 8.000,00 reais (que não estava totalmente paga), 2 ventiladores, um ralador de coco industrial (sem lâmina adequada), uma TV velha de 2ª mão, uma geladeira velha e toda enferrujado, 2 freezes "velhos e quebrados" encostados num canto, um cartão de crédito barato com limite de 720,00 reais, e 7 anos de INSS atrasados (à 150 reais cada parcela)!!!





Dênia Passos com sua visão empreendedora e habilidade,  providenciou imediatamente o conserto dos freezes, uma vez que a polpa de maracujá era guardada em uma enorme caixa de isopor coberta em gelo, e em quantidade pequena.  - Abriu uma conta corrente no BRADESCO para Manoel. 3º - Terminou de pagar a carta de consórcio, pegou empréstimo no Banco Bradesco e comprou uma Kombi velha. Com esta passaram a comprar tudo que precisavam no CEASA de Irajá, baixando o custo e aumentando assim o lucro. 4º -Com o lucro comprou um freezer Metalfrio DA550 ( considerado o melhor do Brasil!) e começaram a investir no estoque de pouca de maracujá, aumentando ainda mais o lucro. 5º -Fez mais 2 cartões de crédito, aumentando o limite de 720 REAIS  para 7 MIL REAIS (os 3 cartões juntos)  , possibilitando "comprar e estocar tudo que precisavam" à baixo custo, aumentando o lucro !!!!   6º - Manoel tinha um ralador de coco industrial, que apesar de novo, estava 5 anos parado! por falta de lâmina apropriada. Para Cuscuz o coco não pode ser nem muito fino, nem muito grosso. Existe uma espessura ideal. Como não existia a lâmina para ser comprada direto da fábrica, Dênia Passos passos 3 meses batendo-perna pela área central do Rio, procurando"um torneiro que fizesse a lâmina por encomenda". CONSEGUI!!!! O coco que era ralado "toda noite"passou a ser ralado 1-2 vezes por semana e estocado no freezer, diminuindo consideravelmente o serviço. Manoel queria parar com o cuscuz, por que não aguentava mais ralar coco toda noite.  O liquidificar também era um problema, Manoel usava esses caseiro, que queimavam com frequência. Dênia Passos comprou um"liquidificador indusdrial", que faz o mesmo serviço mais rápido, diminuindo assim o tempo de serviço.  Comprou o 2º freezer, também Metalfrio DA550, possibilitando comprar maracujá à baixo custo, aumentado ainda mais o lucro. 9ª - Terminou de pagar o empréstimo do BRADESCO. Investiu mais uns 4 MIL REAIS na mecânica da Kombi. Investiu também uns 2 MIL REAIS na obra de Itaipú. 10ª Dênia Passos passou então a investir em publicidade, dessa vez, aumentando as vendas....Manoel estava felissíssimo !!!! Diminuiu o serviço, aumentou o lucro e as vendas... felissíssimo !!!!

Dênia Passos passou então a investir no pessoal. Manoel que usava calçados usados dados por clientes ricos, passou a usar calçados de 200 reais e confortáveis por causa de suas varizes...  e só roupas boas, pois ela achava importante Manoel ir bem vestido para o trabalho!!! Dênia Passos começou a investir também em casa, comprando tudo para o conforto e bem estar dos dois, TV, vídeo, Tablet, Celular iphone, geladeira, máquina de lavar roupa 15 kilos (eles sofriam muito com as roupas sujas). Alimentação só do bom e do melhor!


SAÚDE: Manoel que por anos carregou muito peso, tinha problemas de coluna e varizestodas as noites tinha que deitar e esperar as pernas e coluna para de doer. Tinha também prolema de estômago, dor de cabeça, pressão baixa, frieira constante, micose nos dedões do pé e alergia no couro cabeludo. Com a compra da Kombi não precisou mais carregar peso, assim a coluna e as pernas pararam de doer. Desde que se uniram, "nunca faltou dinheiro no caixa", pelo contrário, todo mês tinha saldo positivo, com isso as dores de cabeça e pressão baixa acabaram. O estômago, que não segurava nada!) foi curado devido ao curado de Dênia em só lhe dar alimentos saudáveis, muita salada, legume, fruta e toda manhã um ponte de iogurte. O estômago curou!!!  As constantes frieira foram curadas ensinando-o a secas bem os dedos e usar talco antsépico. Nunca mais teve frieira. A micose foi curada com tratamento completo (comprimidos e solução). A alergia do couro cabeludo era devido ao hábito do Manoel só sair de casa com boné, sem deixar pegar sol no couro cabeludo. Com a ingestão de vitamina D (latcínio) e sol, a alergia desapareceu.


NATAL: Dênia e Manoel haviam combinado de passar o Natal na casa da mãe dele. Como esta está com um braço imobilizado, esperando por uma operação do SUS, Dênia sem nem sequer conhecer a sogra, propôs dar uma máquina de lavar roupas 15 kilos ELECTROLUX, (igual a que eles haviam comprado), para ela não precisar pedir favor pra ninguém, para ter roupas limpas. Propôs também dar um aparelho de celular, uma vez que toda vez que liga, outra pessoa atende, o que demonstra que ela não tem um celular próprio. 


INSS: Em janeiro de 2015, Dênia e Manoel iriam começar a pagar os 7 anos de INSS atrasados do Manoel, para que ele possa se aposentar no tempo certo. 


DETALHE: Eles trabalhavam juntos das 05:00 horas da manhã até às 10:00 horas da noite. Só paravam para comer e dormir. 


17 horas de trabalho por dia !!!


Carta de Manoel para a sua mãe, aonde ele mesmo conta que, ele e Dênia,trabalhavam 
das 05:00 da manhã até às 22:00 horas. Só paravam para dormir.






---------------------------





Toda essa prosperidade foi alcançada mesmo com
 perseguição política, assédio moral e violência psicológica.















Mãe ou Carma ???
(Para quem acredita em carma....)


Dona Valdene, a mãe de Dênia Passos 



"Ninguém entende a Valdene, ela deveria erguer as mão para o céu e agradecer pela filha que tem. Estudiosa, trabalhadeira, caseira, não fuma, não bebe, não passa a noite em boates procurando homem.  Em vez disso, só abre a boca pra criticar, reclamar e maldizer a própria filha. Parece até que a Valdene odeia a própria filha".
(Casa de Seu Avelino e Vilma)


Dona Valdene é sua madrasta? Ela fala de você de um jeito, como se tivesse ódio.  
(Funcionária da fábrica de acessórios de madeira)


Fui conversar com sua mãe à seu respeito. E.... sua mãe deu você pra mim! Não sei nem o que dizer.
                                                                                               (Falecida Carminha)


Sua mãe mandou jogar o resto da comida fora, pra você morrer mais rápido. Não dá pra entender Valdene. Toda mãe gostaria de ter uma filha como você, e a sua, que deveria erguer as mãos para o céu e agradecer, que te matar. 
(Empregada vinda da casa de Vilma e Avelino)





A FAMÍLIA DE DÊNIA PASSOS !!! 




Dênia Passos não precisa falar mal de sua própria família. A foto abaixo fala mais que MIL PALAVRAS. A Foto de LULA e DILMA foi posta na frente da casa de sua própria família. Debaixo da janela de dormir de sua própria mãe. 

A família de Dênia Passos "melhorou consideravelmente sua situação financeira nos últimos anos". Dênia Passos já desconfiava, mas jamais imaginou que o DESCARAMENTO fosse chegar a esse ponto. 

A janela branca é do quarto de dormir da mãe de Dênia Passos, DONA VALDENE.



1ª loja do irmão: TOURNILON
2ª loja da irmã: VERIANE
Apartamento em cima das lojas da mãe: DONA VALDENE
Muro amarelo c/ portão branco: Dênia Passos




-----------


"PESADELO" DA CASA PRÓPRIA !!!!


O terreno que Dênia Passos recebeu de herança é este da foto, na Avenida Ewerton Xavier, 2226-A, Itaipú - Niterói.  Funcionava um Lava Jato, os escritórios foram transformados em uma moradia, o galpão em uma cozinha industrial, aonde poderão morar confortavelmente até terem condições de construírem a "casa definitiva". 



A casa branca de 2 andares (a0 lado) é de sua mãe. Embaixo tem 02 lojas, que ficaram de  herança para a  irmã e o irmão. 


A irmã VERIANE e o cunhado JORGE foram morar nos Estados Unidos e deixaram a casa (deles) alugada.  Uma casa também de 02 andares toda rodeada de jardim, que ganharam como "presente de casamento" dos pais de VERIANE quando se casaram. Ganharam também uma loja de acessórios sanitários de alto luxo, que posteriormente foi vendia e com isso financiaram a viagem para os Estados Unidos.
   

VERIANE era estudante e JORGE balconista de loja (salário mínimo). Nenhum dos dois tinha dinheiro!


Nos Estados Unidos trabalharam e compraram outra casa (), e posteriormente compraram um apartamento na região serrana. Ou seja, eles têm hoje 02 casas 01 apartamento e moram de graça na casa da mãe/sogra. Como nunca iam embora para a casa deles, começou a surgir desconfiança de que voltaram para "tomarem tudo para eles, uma vez que somente VERIANE têm condições financeiras para comprar a parte da herança dos demais irmãos.  E, Dênia Passos comunicou que:NÃO VAI VENDER SEU TERRENO. QUE QUER CONSTRUIR UMA CASA NO TERRENO! Até que finalmente VERIANE aproveitou a viajem da mãe no Natal e:


 "ORDENOU QUE DÊNIA PASSOS PEGASSE AS COISAS DELA E FOSSE EMBORA, DIZENDO QUE  AQUELE TERRENO JAMAIS SERIA DELA".



Se havia desconfiança... depois dessa ninguém mais tem dúvidas,  de que VERIANE e JORGE voltaram para pegarem o resto do patrimônio da família, uma vez que o sonho do JORGE era voltar a morar no Brasil...



ASSÉDIO MORAL !!!!!

 
O "VIZINHO CANALHA" é dono dessa loja de jardinagem e é "FILHO" dos inquilinos de VERIANE e JORGE.  Até dezembro de 2013 estava tudo tranquilo. Dênia Passos fez a mudança no Natal e coincidentemente o vizinho arrancou as plantas que faziam a divisória, fez o calçadão, contratou 02 empregados, e desde então passou a aparecer entulho, lixo e muita bosta de cachorro, na frente do meu portão. Os 02 empregados um rapaz e uma moça, "encaram descaradamente" Dênia Passos quando esta entra ou sai de sua casa.... Passaram a colocar uma caixa de som na calçada, canalizando todo o som para sua casa. 

Apesar de enorme estacionamente, colocaram o carro deles no terreno de Dênia Passos, ao lado de seu portão dificultando a manobra a kombi. O terreno não é público, apesar de ser aberto, é tudo particular !!!


RESUMO: Se o vizinho através do ASSÉDIO MORAL, conseguir fazer com que eu desista do meu terreno, VERIANE JORGE continuariam a morar na casa da mãe/sogra e "seus pais dele" continuariam a morar na casa que alugaram de VERIANE e JORGE. O meu terreno era a antiga garagem e jardim da casa.... desagradou...






A casa da minha família foi construída em 1985. Ou seja 29 anos! E nunca houve lixo ou bosta na porta de ninguém. Passou a acontecer à partir do Natal de 2013, quando eu me mudei para lá.E, "exatamente" quando minha irmã tentou me expulsar de minha casa !!!

O vizinho da LOJA DE JARDINAGEM, é filho dos inquilinos da minha irmã. Esta alugou a casa dela para os pais do vizinho, recebe o aluguel e mora "de graça" na casa de minha mãe. No Natal tentou me expulsar do meu terreno dizendo explicitamente:  Pegue as suas coisas e saia daí esse terreno jamais vai ser seu !!!!  Eu não vou deixar !!!! 







"PESADELO" DA CASA PRÓPRIA !!!!


O que era para ser uma cozinha, só tem parede e chão de cimento grosso !!!


 O que era para ser garagem, com jardim na lateral, está cheio de entulho !!!


O que era para ser um jardim com grama e plantas ornamentais, está cheio de terra, areia, vergalhão!!!! 


 O que era para ser um paredão (fundo) com uma porta dupla, tem uma lona pendurada, para impedir o sol e a chuva !!!!



O pedreiro SAMUEL desapareceu, abandonou a obra. Eu e Manoel já fomos até na casa dele e falamos com sua esposa e nada !!! . Detalhe: Antes de desaparecer o SAMUEL disse para mim e Manoel: 


" Trabalhar para vocês é um prazer. Vocês pagam a vista em dinheiro, Me deixam à vontade e tem muita fartura: água gelada... cafezinho... suco...refrigerante.... almoço.... lanche... Quando eu venho trabalhar aqui, eu como tanto, que quando chego em casa à noite eu nem janto".  




O pedreiro Samuel está sendo impedido de terminar nossa obra.  Ele trabalhava, conversava e sorria o dia inteiro. Estava satisfeito em trabalha para a gente. 








---------------------------------------------------------------





O outdor da Cerveja PETRA PILSEN ficava na esquina aonde está o carro e a árvore. A foto foi tirada do portão da minha casa ...uns 30 metros !!!! Assim que denunciei no blog, o outdor e toda a armação foi arrancada. 




-----------------------------------------------


GALERIA DE FOTOS 



A "áurea" do Manoel.

Durante seção de fotos, uma "Luz Branca" envolveu toda a cabeça do Manoel. A "Luz Branca" não pode ser vista a olho nu, somente através da foto. 


Foto tirada no dia 2 de novembro de 2013, no CEASA de Irajá.


































GREVE DE FOME !!!



Pastor Eduardo Rosa Pedreira


A greve de fome é uma das atitudes simbólicas mais poderosas e sagradas na luta contra as injustiças sociais e políticas. É poderosa por forçar de maneira não violenta, mas extremamente eficaz,  poderes opressores a recuar em suas ações contra os mais fracos e injustiçados. É sagrada, porque envolve o sacrifício feito por uma pessoa inocente para o benefício de muitos, sacrifício este que se levado às últimas conseqüências pode inclusive trazer a morte



-------------------------------------


Reivindicações: 


 - Que o caso de Dênia Passos seja investigado pelo SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, uma vez que todas as outras Instituições brasileiras estão corrompidas, e/ou são controladas pelo PT.

2ª - Que o General Paulo Chagas seja o intermediador, entre Dênia Passos e as Forças armadas do Brasil. Não existe a menor possibilidade e/ou interesse de diálago com mais ninguém.



Início:  1º de semtembro de 2014



1º DIA - Peso: 83.1 kilos. Saúde e disposição boa.
                  Só bebendo água e café (sem açúcar).
                  Sem internet em casa - Tablet na Assistência Técnica.  
                  Precisa caminhar cerca de 2 kilômetros, até a Lanhause.
                  Esqueceu óculos e cabo USB em casa, amanhã posta foto.
            
            
83.1 kilos






" Quando os que mandam perdem a vergonha.
Os que obedecem perdem o respeito"  


( ANA MARIA BRAGA - Programa Mais Você. 01/09/2014 )








-----------------------------------------------------



2º DIA - Peso: 81.7 Kilos. Saúde e disposição boa.
                  Bebendo água e café (sem açúcar).
                  Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                  Ainda sem Tablet (internet). 






( ANA MARIA BRAGA - Programa Mais Você. 02/09/2014 )








-------------------------------



3º DIA Peso: 80.9 Kilos. Saúde e disposição boa.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                      Ainda sem Tablet (internet). 





" As pessoas que dizem que não pode ser feito, não deveriam interromper aqueles que estão fazendo o impossível "


( ANA MARIA BRAGA - Programa Mais Você. 03/09/2014 )





------------------------------



4º DIA Peso: 79.9 kilos. Saúde e disposição boa.
                  Bebendo água e café (sem açúcar).
                  Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                  Ainda sem Tablet (internet). 





5º DIA Peso: 79.2 kilos. Saúde e disposição diminuida.
                    Bebendo água e café (sem açúcar).
                    Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                    Ainda sem Tablet (internet). 





6º DIA Peso: 78.4 kilos. Saúde e disposição diminuida.
                    Bebendo água e café (sem açúcar).
                    Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                    Ainda sem Tablet (internet).






" Ontem voltaram a trazer um cachorro de grande porte para CAGAR na frente da minha casa (fezes grande). Hoje flagei um homem com um cachorro TERRA NOVA, que havia acabado de passar pela minha casa. Fui até ele e perguntei,se era ela que estava trazendo o cachorro para CAGAR na frente da minha casa. Este perguntou: QUE CASA? Respondi: A casa branca de 2 andares em frente ao Quitério. O homem olhou assustado, me deu as costas e saiu andando sem responder. O homem tem aparência rude e humilde, sendo possivelmente caseiro ou jardineiro de algum morador rico. O filhote de TERRA NOVA custa de 3 à 5 mil reais, chegando à 10 mil reais. Ou seja só rico compra "




7º DIA Peso: 77.6 kilos. Saúde e disposição diminuida.
                    Bebendo água e café (sem açúcar).
                    Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                    Ainda sem Tablet (internet).






8º DIA Peso: 77.0 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                    Bebendo água e café (sem açúcar).
                    Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                    Ainda sem Tablet (internet).




77.0 kilos







9º DIA Peso: 76.7 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                    Bebendo água e café (sem açúcar).
                    Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                    Ainda sem Tablet (internet).








10º DIA Peso: 76.5 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                      Ainda sem Tablet (internet).







11º DIA Peso: 76.0 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                      Ainda sem Tablet (internet).






12º DIA Peso: 75.7 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                      Ainda sem Tablet (internet).







13º DIA Peso: 75.2 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                      Ainda sem Tablet (internet).






14º DIA Peso: 74.5 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                      Ainda sem Tablet (internet).





15º DIA Peso: 74.2 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                      Ainda sem Tablet (internet).







16º DIA Peso: 73.9 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                      Ainda sem Tablet (internet).







17º DIA Peso: 73.7 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                      Ainda sem Tablet (internet).







18º DIA Peso: 73.6 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                      Ainda sem Tablet (internet).






19º DIA Peso: 73.4 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                      Ainda sem Tablet (internet).






20º DIA Peso: 73.0 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                      TABLET CHEGOU!
           


73.0 kilos


"  20 de setembro 2014, hoje ao passar em frente a loja vizinha, de jardinagem, alguém gritou lá de dentro: VACA !  Esse VIZINHO-BANDIDO, sabe que se atigir meus objetivos, ele vai responder processo criminal, por isso não tem mais nada a perder e está partindo para a agressão verbal  "





21º DIA Peso: 72.8 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
              





22º DIA Peso: 72.4 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água e café (sem açúcar).
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.
                 




23º DIA Peso: 71.8 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água. Café enjoa
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.





24º DIA Peso: 71.4 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água. Café enjoa
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.





25º DIA Peso: 71.1 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água. 
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.





26º DIA Peso: 70.8 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água. 
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.






27º DIA Peso: 70.2 kilos. Saúde e vitalidade reduzida.
                      Bebendo água. 
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.





28º DIA Peso: 70.1 kilos. Saúde fraca
                      Bebendo água. 
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.







29º DIA Peso: 70.0 kilos. Saúde fraca
                      Bebendo água. 
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.






30º DIA Peso: 69.8 kilos. Saúde fraca
                      Bebendo água. 
                      Consumindo pedrinhas de sal grosso, manter a pressão.




69.8 kilos



"Hoje é o último dia que saio de casa. Muito fraca, caminhando com dificuldade"





31 Dia -  Peso 69.1 kilos. Muito fraca.
                 Em casa.




32  Dia   -  Peso 68.8 Kilos.  Muito fraca
                   Em casa.





33   Dia. -  Peso 68.4.  Muito fraca.
                    Em casa.





34  Dia. -  Peso 67.9.  Muito fraca.
                   Em casa.






35  Dia  -  Peso 67.6.  Muito fraca.
                   Em casa.




36  Dia. -  Peso 67.4.  Muito fraca
                   Em casa.
               








37  Dia. -  Peso 66.7 kIlos.  Muito fraca. Passando mal.
                  O estômago não aceita mais agua.  Retorna tudo junto com suco gástrico,                                            
                  um liquido amarelo forte.








               

38  Dia  -  Peso 66.1 kilos.  Muito fraca
                  Passando mal.




39. Dia  -  Peso 66.0 kilos.  Muito fraca
                  Passando mal, tentando incluir sal e açúcar na agua.




40. Dia  -  Peso 65.8 kilos.  Muito fraca.
                  Tentando  recuperar o estomago com refresco vitaminado.
                   Só liquido, sem comida.



Sábado 11 de outubro de 2014 - FIM DA GREVE DE FOME.



Manoel veio e me levou à um posto de saúde. Foram 10 dias de recuperação, iniciando o ZERO TOTAL. O estômago não aceitava água, nem comida, não caminhava e mesmo 5 dias após o fim da greve de fome via tudo "duplo embaçado". Manoel chegou "pele e osso", dava até para segurar nas costelas dele, no abdômem. Na verdade, os dois teve que tratar da saúde e reforçar a alimentação para recuperar força e peso. 

Nenhuma reivindicação foi atendida, apenas a juíza Gisele, dias  após o início da greve, encaminhou o processo para o DESEMBARGADOR. A liminar deve sair até o Natal. Os advogados que frequentam a barraca, comentam que o processo nas mãos de desembargadores  é muito melhor, que de juízes. 




PERSEGUICAO POLÍTICA


Só e possível através da ação conjunta da policia civil, da policia militar e dos fiscais da prefeitura.  E a policia civil que esquematiza e planeja, cabendo aos agentes da própria policia civil, da policia militar e dos fiscais da prefeitura executarem.
Sendo assim o foco de investigação de perseguição politica contra a minha pessoa, e justamente " A POLICIA CIVIL ".   A policia federal e controlada pelo governo. Isso e fato.  Restando portanto somente o SERVICO DE INTELIGENCIA DAS FORCAS ARMADAS,  fazer a investigação de forma neutra.






-------------------------------------



O casamento de Dênia Passos.
"Quando se é uma perseguida política,
 é impossível saber o que é da pessoa e o que é consequência da perseguição"



O casamento foi marcado por violência psicológica da 1ª semana à última, "talvez" não por parte do Manoel, mas por parte do Governo brasileiro. Durante esse tempo muitas denúncia foram feitas, os agressores se afastavam, mas surgiam outros. Manoel se mantinha em silêncio, não dava um "piu". Somente investigações futuras, irão esclarecer toda a verdade.


1ª foto - Tirada pelo próprio Manoel, em março 2013 em casa, assim que decidiram morar juntos. Não tinham nada, somente cara e coragem. E, transformaram uma carrinho de camelô um uma Micro Empresa lucrativa. 

2ª foto - Tirada no 1º dia de greve de fome, 1º de agosto de 2014




Quando Dênia Passos foi moradora de rua, ela era atacada apenas como pessoa. Hoje ela,casada,  é atacada monstruosamente como pessoa e como mulher, pelo Governo brasileiro. O promissor casamento foi aniquilado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário